Batman: Arkham Knight

E aquilo que muitos de nós esperávamos, principalmente após muita tristeza com Batman Arkham Origins, finalmente se tornou uma realidade. Teremos um novo jogo do Batman, e ele já se encontra em desenvolvimento pela Rocksteady, empresa responsáveis por Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, ambos simplesmente fantásticos. Jogos que mostram que nem sempre a ida de um super-herói dos quadrinhos e/ou da televisão para os videogames pode se transformar em um desastre, além de outras coisas.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram, para a nossa felicidade (principalmente para os fãs do alter ego de Bruce Wayne), o jogo Batman: Arkham Knight. E o melhor de tudo é que ele será desenvolvido pela mesma Rocksteady (ao invés da WB Montreal), aquela mesma desenvolvedora que todos aprendemos a admirar pelo ótimo trabalho realizado com um personagem tão famoso e cultuado.

Batman: Arkham Knight, segundo falam as empresas envolvidas, será a conclusão da série “Batman: Arkham”. O título será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, ainda em 2014. Neste último capítulo, o Cavaleiro das Trevas terá de lidar com a maior ameaça que Gotham já sofreu. Tudo, aparentemente, obra do conhecidíssimo vilão Espantalho, o qual conseguirá reunir um “exército” enorme de super vilões, incluindo Duas Caras, Harley Quinn e o Pinguim.

Batman: Arkham Knight

Seu intuito? Destruir Batman. Também para a alegria de muitos (eu incluso), teremos o Batmóvel. Ou melhor, trata-se de uma versão especial do veículo criada pela Rocksteady: pela primeira vez, poderemos dirigir tal brinquedinho em um game da franquia. Muito bacana, não?

A equipe na Rocksteady Studios está trabalhando muito para entregar o capítulo final de nossa triloria Batman: Arkham, para que os fãs possam sentir como é ser o Batman. Estamos muito animados por estarmos desenvolvendo o game para plataformas de próxima geração, o que nos permitiu trazer à vida os elementos de design que imaginamos desde o início, como o Batmóvel e como ele aumenta as habilidades do Batman, até a totalmente detalhada e completa Gotham City“, disse Sefton Hill, Diretor na Rocksteady Studios.

Só o fato de ser capaz de pilotar “aquele” veículo já me deixa bastante animado, além de ansioso. E, além disso? Outro Batman pela Rocksteady? Ah, shut up and take my money. 🙂

Batman: Arkham Knight representa o jogo ápice de nossa franquia de enorme sucesso, e nós estamos dando aos jogadores o mais extenso e impressionante na série. A equipe da Rocksteady Studios  está continuamente se focando no excelente gameplay pelo qual eles são conhecidos, para entregar uma nova e emocionante experiência para os jogadadores e para os fãs do Batman“, disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. 

Pois é, e nada como um “probleminha” com reviews, notas baixas, vendas e afins para que as coisas entrem nos eixos, não é? Infelizmente nem sempre é assim, e também não podemos ter certeza a respeito da qualidade ou não de Batman: Arkham Knight. Mas a julgar pelo passado do estúdio em questão, posso dizer que já estou bastante ansioso pela entrega do resultado. E você?

Fique com o trailer:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest