Foi lançado na App Store um “game” chamado Battle Duty: Modern Field 3, o qual é claramente uma paródia de Battlefield 3, da EA, e Modern Warfare 3, da Activision. Desenvolvido pela Imba Entertainment, o título está disponível para iPhone, iPad e iPod touch. Seus desenvolvedores ainda mencionam que suporte ao Game Center e mais níveis chegarão em breve.

Ao observar-se o trailer de Battle Duty: Modern Field 3, fica claro que o jogo utiliza imagens dos dois títulos acima mencionados e inclui elementos adicionais que podem ser atingidos pelo jogador. Não tive coragem, sinceramente, de pagar os US$ 0,99 cobrados pelo jogo, mas tenho quase certeza de que tanto a Electronic Arts quanto a Activision já devem possuir algumas cópias do mesmo.

A ideia até que é “legalzinha”, mas os gráficos e a jogabilidade demonstrados não convencem muito. O design de todos os elementos que não pertencem às cenas de MW3 e BF3 parece ser bem pobre, e tenho certeza de que um maior cuidado nesta parte seria muito bem vindo. Além disso, onde fica o elemento “paródia”, em Battle Duty: Modern Field 3? Imagens sobrepostas, um ou outro personagem quase estático engraçado… e nada mais?

Não joguei o título, mas não me sinto tentado a comprá-lo. De qualquer forma, fica aqui a “dica” de um “game”. Não sei se Battle Duty: Modern Field 3 é legal, mas se algum (corajoso) leitor do XboxPlus comprá-lo, sinta-se à vontade para deixar aqui suas impressões. Enquanto isto, assista ao trailer de BD: MF 3:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ciZvp_NbdYY&hd=1

(Via: Eurogamer)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest