Jogos estilo Battle Royale viraram uma febre, nos últimos tempos. Títulos como Fortnite e PUBG são jogados por pessoas do mundo inteiro, sendo que alguns deles contam inclusive com versões para dispositivos móveis.

É o caso, por exemplo, de Creative Destruction, o qual mistura sobrevivência, Battle Royale e sandbox, tudo isto “empacotado” em um jogo com um visual cartunesco muito cativante. Em Creative Destruction, o campo de batalha também pode ser modificado pelos jogadores, através da construção ou destruição de elementos os mais diversos, e tudo isto em mapas verdadeiramente enormes.

O game já foi baixado mais de 20 milhões de vezes no mundo todo, desde seu lançamento em Julho de 2018, e está disponível para PC, iOS e Android. Ele encontra-se, aliás, na lista dos 10 jogos mais baixados em mais de 50 países.

Creative Destruction

E agora temos a 4ª temporada de Creative Destruction, a qual se iniciou em 27 de Dezembro de 2018 e foi intitulada de “Febre do Ouro”. Através dela, os jogadores poderão receber diversas recompensas, conforme o nível alcançado na 3ª temporada. Existem também indícios de que montes de ouro foram enterrados (e são, assim, passíveis de serem descobertos) através dos mapas do jogo.

Na quarta temporada de Creative Destruction, os jogadores poderão enfrentar (e quem sabe derrotar) um NPC chamado Guerreiro do Vento Oeste, o qual percorre o mapa tentando descobrir onde estão os tesouros enterrados. E a cada derrota de um Guerreiro do Vento do Oeste, os jogadores receberão um pedaço de ouro, sendo que com a combinação de 3 fragmentos será possível abrir 3 minas e obter grandes recompensas, como equipamentos diversos, armas, moedas, etc.

Em paralelo às atividades de caça ao tesouro, será possível também participar em um concurso que terá a duração de 3 semanas, o qual será iniciado no final de Janeiro. Quem dará o pontapé inicial em tal concurso serão 3 Youtubers famosos (ainda não informados), sendo que todos os jogadores poderão inclusive propor desafios aos mesmos.

A 4ª temporada de Creative Destruction também trás novas armas, como por exemplo a bomba-relógio, um novo assento ejetável, e uma bomba incendiária.

Se você está em busca de um jogo gratuito interessante, dê uma conferida. Enquanto isso, fique com o trailer da 4ª temporada:

Pin It on Pinterest