Um dos melhores jogos de guerra que já joguei em minha vida, Battlefield: Bad Company 2, está disponível para o “smartphone focado em games” Sony Ericsson Xperia PLAY. A Sony Ericsson se uniu à EA Mobile, uma divisão da Electronic Arts, para que isto ocorresse. BBC 2 se beneficiará das capacidades gráficas e do “control pad” do Xperia PLAY para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo muito interessante e confortável. Battlefield: Bad Company 2 está disponível a partir de hoje para todos os proprietários de um Xperia PLAY. Controles intuitivos são prometidos para o título, no smartphone, e o game contará com 14 missões em cinco zonas de batalha. Um arsenal de 14 armas também estará à disposição dos jogadores, nesta versão, e os jogadores poderão pilotar helicópteros e dirigir veículos como tanques de guerra, por exemplo.

Conforme o Xperia PLAY se torna disponível em mais mercados ao redor do mundo, o portfolio de games continua a crescer, e por este motivo estamos encantados em anunciar a disponibilidade de Battlefield: Bad Company 2 para o Xperia PLAY. Nosso objetivo é dar aos consumidores a melhor experiência de jogo possível em um smartphone, e o Battlefield: Bad Company 2 para o Xperia PLAY é o mais recente título da EA a trazer uma das mais populares franquias de games para nossos consumidores“, disse Dominic Neil-Dwyer, chefe de desenvolvimento de mercado da Sony Ericsson.

É, não é brincadeira não. Os smartphones e tablets estão cada vez mais em evidência. Lançamentos fantásticos chegam à App Store frequentemente, e o iPhone, o Ipad e agora o Xperia PLAY estão cada vez mais assumindo o espaço que antes era dos videogames portáteis. Eles agregam diversas funções, são poderosos, práticos e estão sempre à disposição do dono, que os utiliza não somente para divertimento, daí sua grande vantagem no campo dos games “mobiles”.

Veja abaixo o ótimo trailer de Battlefield: Bad Company 2 no Xperia PLAY:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=oXhxb6zKz8I&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest