O pacote de expansão Battlefield: Bad Company 2 Vietnam será lançado em 18 de Dezembro de 2010, para as versões PC de BBC 2, via Steam e EA Store. A expansão para este fantástico FPS de guerra da EA “transportará” o jogador para o passado, para a guerra do Vietnã, durante os anos 60. O DLC conterá 15 novas armas e 6 novos veículos, todos característicos da época e do conflito, quatro novos mapas e novas músicas, também do mesmo período. O pacote custará US$ 14,99, e será posteriormente lançado em 21 de Dezembro em outros sites de distribuição digital. Bacana essa preferência pelo Steam, em minha opinião. 🙂

Aparentemente (preciso conferir no meu BBC 2), a EA já lançou um patch visando preparar os jogadores e o próprio Battlefield: Bad Company 2 para este DLC. Este patch, além de tudo, disponibilizará a partir de amanhã um pacote de mapas gratuito ao game. É com enorme prazer que li esta notícia. Battlefield: Bad Company 2 foi um dos FPS’s de guerra que mais me emocionaram. Um dos games de guerra que mais me deixaram entusiasmado. Trata-se de uma obra prima, e nem mesmo em Call of Duty: Black Ops consegui enxergar a mesma selva realista que vi neste título da EA. Ok, são franquias e games diferentes, mas confesso que esperava por algo do mesmo nível, neste quesito, em Black Ops.

É muito bacana ver que a EA continua com este fantástico título em mente, e é melhor ainda saber que ele teve seu preço reduzido. Você já jogou e/ou pretende jogar o game? Pretende comprar o DLC Battlefield: Bad Company 2 Vietnam?

(Via: Big Download)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest