A Konami anunciou durante a E3 2011 o jogo Blades of Time, o qual trás (que maravilha) uma heroína ao invés de um protagonista masculino. Brincadeiras à parte, Blades of Time está sendo desenvolvido pela Gaijin Entertainment, empresa também responsável por Wings of Prey, e será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 no início de 2012. Trata-se de um jogo estilo hack ‘n slash bem interessante, o qual além da protagonista feminina, chamada Ayumi, trás ambientes exuberantes e suporte a multiplayer.

Ayumi é uma caçadora de tesouros. Bela e rápida no gatilho, ela acaba indo parar em uma ilha misteriosa e repleta de perigos. Rapidamente Ayumi descobre que além das árvores e dos tesouros, a ilha esconde algo muito sinistro. Blades of Time é um título que contará com personagens, segundo a Konami, bem cativantes, além de um belíssimo visual. Terras cobertas de neve, florestas, cidades e templos antigos.

O sistema de combate do jogo também é bem complexo, e conta com cerca de 40 habilidades que podem ser desbloqueadas. Combos, manobras de evasão, ataques melee poderosos e inclusive magias. Este novo game da Gaijin Entertainment também conta com puzzles. Aliás, a protagonista pode utilizar um recurso mediante o qual ela “volta no tempo” e, assim, pode resolver determinados puzzles com mais facilidade. Ela pode inclusive produzir um clone de si própria, para ajudá-la nestas tarefas, e até mesmo para enfrentar inimigos.

A campanha pode ser jogada no modo solo ou em modo cooperativo, e Blades of Time ainda conta com batalhas PvP. Trata-se de um game que, a princípio, pode até possuir algumas semelhanças com a série Tomb Raider. Mas logo se percebe que o foco está mais no elemento hack ‘n slash e nas peculiaridades bem interessantes que mencionei acima. No curto trailer podemos observar um inimigo gigantesco, aliás.

A Konami também divulgou o teaser trailer de Blades of Time, o qual segue abaixo, e também algumas imagens. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=VLMQIc6jqBg&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest