Confesso: sou um grande fã dos Transformers. Desde pequeno. Esses robôs enormes sempre me fascinaram. Lia os antigos gibis que eram lançados no Brasil na década de 80 e aguardava todo mês com extrema ansiedade pelo lançamento do próximo número. E, se minha memória não falha, existia até um desenho animado tendo os robôs como protagonistas, nesta mesma época. Bom, depois de alguns jogos fraquíssimos tendo os Transformers como protagonistas, finalmente, em 2010, pelas mãos da High Moon Studios, foi lançado o fantástico Transformers: War for Cybertron.

O mundo dos transformers foi retratado de maneira fantástica, e o próprio jogo em si é sensacional. Ter a oportunidade de “experimentar” a guerra tanto do lado Autobot quanto do lado Decepticon é algo espetacular. Transformers: War for Cybertron é um título indispensável, principalmente para quem é fã dos robôs da Hasbro. Este ano teremos o lançamento de um filme e um game chamados Transformers: Dark of the Moon. O game será lançado em 14 (ou 24, existem controvérsias neste sentido) de Junho de 2011, para Xbox 360 e Playstation 3. Também serão lançadas versões para Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS, porém desenvolvidas pela Behaviour Interactive.

Transformers: Dark of the Moon, o jogo, contará com uma novidade. Trata-se da “Stealth Force”, uma terceira forma que os robôs poderão assumir, transformando-se em seres híbridos que contarão com vantagens tanto de suas “formas robô” quanto de suas “formas veículo”. Transformers: Dark of the Moon também levará os jogadores para combater em diversos lugares da terra, como por exemplo instalações militares na Sibéria, selvas na América do Sul e cenários urbanos, como a cidade de Detroit, por exemplo.

Levando-se em consideração o belíssimo trabalho que a High Moon Studios realizou em War for Cybertron, creio que podemos esperar por mais um fantástico game. A desenvolvedora, que conseguiu representar com maestria um mundo alienígena enorme e repleto de construções gigantescas, mundo este em meio a uma guerra civil devastadora e de proporções inimagináveis, certamente será capaz de nos apresentar outro ótimo jogo.

E vale ressaltar que o game Transformers: Dark of the Moon não é baseado no filme homônimo. A história é ambientada na terra, entretanto, e pode ser que tenhamos, finalmente, um bom game dos Transformers ambientado em nosso mundo. O trailer abaixo mostra um pouco do multiplayer do título, e mais combates entre Autobots e Decepticons. Como diria o Optimus Prime: “- Autobots: roll out!”.

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FH7uPlTa37w&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest