No segundo semestre de 2012 teremos o lançamento de um jogo muito interessante. Um RPG no qual seres geralmente utilizados como vilões em filmes e jogos eletrônicos serão justamente o oposto disto, enquanto os homens serão os inimigos. O jogador controlará um Orc, em “Of Orcs and Men“, e contará com a ajuda de um Goblin que será um assassino que poderá agir perfeitamente nas sombras. Ação stealth, digamos.

O desenvolvimento do título já se encontra em estágio bem avançado, segundo a Focus Home Interactive, e novas imagens do mesmo foram divulgadas. Elas são belíssimas, e mostram alguns dos ambientes que poderemos ver no game. O grande muro que separa o Império dos Homens dos territórios onde vivem os Orcs e um local chamado “Ilha dos Lamentos” são demonstrados nestas novas imagens, por exemplo.

Parece que um universo fantástico poderá ser conhecido através deste jogo, cuja premissa é extremamente interessante. Onde combateremos, trocando em miúdos, nossa própria raça na pele de “seres horrendos”. O game faz uso de uma engine proprietária desenvolvida por uma das empresas que está trabalhando em seu desenvolvimento, a Spiders (trabalho em conjunto com a Cyanide – ambas francesas).

“Of Orcs and Men” será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Dê uma olhada em mais algumas belas screenshots:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest