O belíssimo jogo Capsized, da Alientrap Games, lançado em Abril de 2011 para PC, será lançado também para o Xbox 360, através da Xbox Live, no próximo mês de Dezembro. O título custará 800 Microsoft Points (10 dólares), e contará com novos e exclusivos níveis especialmente criados para esta versão para consoles. Capsized é um dos mais interessantes indie games que tive o prazer de jogar em 2011. Trata-se de um jogo em 2D dotado de belíssimos gráficos e repleto de puzzles, além de contar com uma física muito legal.

O jogo é um verdadeiro “must have” para quem gosta de explorar ambientes, principalmente quando estes são belos e detalhados. Em Capsized, a premissa para tudo é a queda da nave do protagonista em um planeta muito estranho. A partir daí, o jogador deve viajar pelo tal planeta e buscar diversos elementos, incluindo seus companheiros. O jogo é tão bonito, e fornece uma experiência tão interessante, que é um enorme prazer saber que o mesmo está caminhando para o console da Microsoft. O mundo do jogo é repleto de vida e bizarras criaturas. Cada ambiente conta com grande nível de detalhes, e a parte sonora é simplesmente fantástica.

O lançamento de Capsized para o Xbox 360 se deve a um trabalho em conjunto da indiePub, da Alientrap Games e da Koolhaus Games. “Estamos muito animados por trabalhar com a indiePub para nos ajudar a levar Capsized a novas plataformas e públicos. Os jogadores se beneficiarão da ação refinada da nova versão e do maior foco na jobagilidade cooperativa e multiplayer, ao mesmo tempo em que são mantidos o estilo único e a ação caótica da versão para PC“, disse Lee Vermeulen, programador e co-designer da Alientrap.

Vale lembrar também que Capsized está disponível no Steam, por US$ 9,99. O jogo é fantástico e único. Oferece uma grande variedade de cenários e conta com diversos tipos de equipamentos que podem ser utilizados, como por exemplo uma lanterna, várias armas, um dispositivo chamado “Gravity Ram”, através do qual você pode tanto realizar grandes saltos quanto lançar objetos em várias direções, etc. Esta é uma bela notícia.

Veja abaixo o trailer de Capsized, bem como mais algumas imagens do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=SrYUEa00dGM&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest