Não sei se o MMORPG Rift será um “WoW killer”, como já ouvi algumas pessoas dizerem. Tenho certeza que não, já adianto. Já ouvi, até, muita gente dizer que Rift terá vida curta. Mas para mim, independentemente de qualquer coisa, cada game/empresa sempre terá o seu espaço, desde que trabalhe por criá-lo e se esforce por dar ao gamer aquilo que ele mais deseja: diversão, imersão, emoção, momentos empolgantes, etc.

Rift será lançado agora em 01 de Março de 2011, e já se encontra em pré-venda em diversos sites de distribuição digital de games, além do site da própria desenvolvedora, a Trion Worlds. Rift é um MMORPG que apresenta ao jogador um mundo bem dinâmico. Este mundo, chamado Telara, pode sofrer “fissuras”, digamos, nos mais diversos lugares, fissuras estas que permitem então a entrada em Telara de criaturas de outros planos.

Acabei de assistir ao trailer cinemático abaixo, o qual é lindíssimo. Nele, temos dois seres da raça dos Defiants e um Guardian. Temos, também, um Rift que deixa escapar uma horrenda criatura. Não vou comentar muito a respeito, pois a qualidade do trabalho é fantástica, e vale apena darmos uma olhada:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ibnWfBQ_1WI

Pin It on Pinterest