Finalmente temos novidades empolgantes a respeito do shooter Deep Black: Reloaded (anteriormente chamado Deep Black). A Biart acaba de anunciar que o game será lançado em 01 de Março de 2012, exclusivamente para PC, através de vários sites de distribuição digital. Uma demo do game também foi hoje lançada, e está disponível através deste link. O arquivo possui cerca de 480 MB, vale lembrar.

Deep Black: Reloaded é um jogo de tiro em terceira pessoa cuja ação ocorrerá tanto em terra quanto na água (mais na água, aliás). O jogador poderá inclusive participar de combates enquanto estiver submerso, o que é muito interessante. O título oferecerá ao jogador mais de 40 missões, as quais ocorrerão em diversos tipos de ambientes.

Ambientado em um futuro extremamente desolador e repleto de terrorismo e espionagem, Deep Black: Reloaded inserirá o jogador no meio de uma luta pela supremacia mundial e também pela busca de uma sofisticada e perigosa arma biológica. É claro que podemos nos deparar com diversos clichês, aqui, mas que game consegue ser totalmente livre deles e/ou totalmente original?

Os jogadores poderão visitar as profundezas do oceano armados com uma ampla variedade de equipamentos subaquáticos. Trata-se de um jogo com uma temática sci-fi, o qual também permitirá que utilizemos diversos armamentos de alta tecnologia, é claro. A maior parte do gameplay, aliás, ocorrerá debaixo d’água, o que significa que os jogadores terão de dominar novas habilidades e também irão presenciar, é claro, cenários e situações muito interessantes e bonitos.

Deep Black: Reloaded contará com suporte a NVIDIA 3D VISION e também ao controle Razer Hydra. O game foi desenvolvido com uma engine proprietária chamada biEngine, e será lançado posteriormente para Xbox 360 (XBLA) e Playstation 3 (PSN / SEN). O lançamento para os consoles, entretanto, ocorrerá no final de 2012.

Deep Black: Reloaded será também demonstrado durante a GDC 2012, no estande da Intel. O jogo custará US$ 39,99, e dadas suas características e o trailer abaixo, creio que ele vale muito bem este preço, desde que, é claro, toda esta beleza e inovação sejam confirmadas. E é muito bom também contarmos com uma demo do jogo da Biart antes de seu lançamento. Afinal, nada como conferir um novo game com nossos próprios sentidos, não é?

Assista abaixo ao trailer de Deep Black: Reloaded:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=hdtUGFb1jz4&hd=1

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest