Bethesda abre inscrições para o beta de Elder Scrolls Online

A Bethesda Softworks, em conjunto com a desenvolvedora ZeniMax Online Studios, abriu no dia 22 o processo de inscrição para o beta de The Elder Scrolls Online. Quem estiver interessado, basta seguir para o site oficial do jogo e preencher o formulário. Se você for sortudo o bastante, pode ser escolhido em breve e estar entre os primeiros a conhecer o MMORPG baseado no universo da franquia Elder Scrolls, que teve seu último título, Skyrim, lançado em 2011.

O formulário exige dados básicos de identificação (nome, idade, país, etc), além de informações mais específicas quanto às suas experiências prévias em outros jogos do gênero (como Lineage, Rift, WoW e SW: The Old Republic). É exigido também o envio de um relatório completo do seu computador (através do DxDiag, no Windows, e do System Information, no Mac). Uma caixa de texto opcional permite que você tente convencer os desenvolvedores a chamá-lo para o beta de The Elder Scrolls Online, escrevendo motivos pelos quais você acredite que mereça essa oportunidade.

Ainda não foi divulgado maiores detalhes e nem a data de quando a jogatina começa, mas a produtora avisa que mais informações devem ser enviadas em breve para quem se registrar no programa de testes. O estágio beta é extremamente útil para que os desenvolvedores deem os toques finais na produção antes do produto chegar às lojas. “Nós recebemos uma resposta valiosa através do beta, e isso nos ajuda a ter a certeza de que o jogo será uma das melhores experiências online de todos os tempos — uma que faça jus à franquia The Elder Scrolls”, diz o diretor Matt Firor.

The Elder Scrolls Online utilizará a tecnologia batizada de “Megaserver”, que permite aos jogadores se conectar ao mundo virtual com uma rede social embutida, que permite fácil comunicação com seus amigos, inclusive informações atualizadas sobre suas atividades. É uma tentativa de transformar o jogo em um dos títulos mais “socializáveis” já criados, diz o comunicado da empresa.

O RPG massivo online da Bethesda deve sair ainda esse ano e está sendo desenvolvido para PC e Mac pela ZeniMax Online Studios, encabeçada pelo veterano do gênero Matt Firor, o mesmo criador de Dark Age of Camelot.

Para terminar, fique com novo trailer eletrizante do jogo:

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

14 Comments

  1. Já me inscrevi *torcendo*

    Reply
  2. bora explorar tamirel again….

    Reply
  3. estou no aguardo, entendo o porque de não ter cavalos nem montarias sem ser por invocação(espero que de pra invocar aquele cavalo do mundo dos mortos), agora é ver se vai ser um TES ou mais um wow-like

    Reply
    • @matheus,

      Eu estou que não me aguento, aqui. Se for metade do que estão prometendo, o negócio vai pegar mesmo. 🙂

      Reply
  4. eu tenho receio devido ao old republic…..

    Reply
    • @matheus,

      É. Se bem que são situações bem diferentes, né. Vamos aguardar. Mas estou otimista, por enquanto. 😉

      Reply
  5. aham, mas a mancha fica sempre….

    Reply
    • @matheus,

      Infelizmente. Aliás, o SWTOR ficou bem, no mínimo, estranho.

      Reply
  6. old republic nada mais é do que wow no mundo de star wars

    Reply
    • @Fefa,

      Sem contar que os gráficos dele são bem feios, né…rsrs Eu tinha altas expectativas em relação ao SWTOR, antes do lançamento, etc e tal. Uma vez baixei e joguei, antes da opção F2P, quando liberaram um final de semana gratuito, se me lembro bem, e foi uma decepção total. Não só por causa dos gráficos, claro. Mas a experiência como um todo não foi do meu agrado. De jeito nenhum. Você gostou, Fefa?

      Reply
  7. Eu nem joguei. Vi varios gameplays e nem animei. eu esperava mais.
    Os graficos nem eram o problema, mas nem parecia que tinha alguma coisa a ver com star wars

    Reply
    • @Fefa,

      Eu joguei…rs Tinha me empolgado com o “lance Star Wars”, etc. Mas foi uma decepção total. E, depois, o “fator EA” me fez perder o interesse totalmente…rs

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest