Bethesda: DLC Skyrim: Dawnguard já está disponível no Steam

A Bethesda anunciou em seu blog o lançamento do DLC Skyrim: Dawnguard para PC. O DLC já está disponível no Steam, e custa US$ 19,99. Aproveitando a Quakecon Weekend, aliás, você pode adquirir o jogo principal pela metade do preço. Skyrim: Dawnguard é o primeiro DLC para The Elder Scrolls V: Skyrim, e foi lançado primeiramente para os consoles, estranhamente.

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard

Digo estranhamente até mesmo porque não consegui “engolir” o fato do PC ter sido deixado de lado temporariamente enquanto todos sabemos que Skyrim foi e continua sendo muito melhor aproveitado e expandido nesta plataforma. De qualquer forma, felizmente, o DLC está aí.

Skyrim: Dawnguard torna o já imenso e fantástico RPG mais interessante ainda. É, não nego que vampiros (em livros, em jogos eletrônicos, etc) possuem um apelo muito grande para mim. O DLC também introduz no jogo, dentre outras coisas, duas novas árvores de habilidades, dois novos dragon shouts, novas armas e novas quests (como se já não tivéssemos o bastante). Bem, você está ansioso para se transformar em um Vampire Lord?

E aí, vai comprar o The Elder Scrolls V: Skyrim – Dawnguard?

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Caracas, difícil de engolir é um DLC de US$ 19.99, por mais que o jogo seja fantástico e a expansão acrescente mais conteúdo e mais horas de diversão, pagar 20 obamas é coisa para fã.

    Reply
    • @Hideki T,

      Com certeza. Mas acho que no caso de Skyrim, é justamente isso. Aliás, já é o mais vendido no Steam, você viu? rsrs E as vendas do próprio jogo aumentaram.

      Reply
  2. Sabe, às vezes odeio ser gamer. Justo agora que estou mais apertado de grana e com bem menos tempo, lançam este DLC.

    E sabe o pior? Valeu à pena. Apesar dos pesares, valeu à pena.
    Havia deixado o Skyrim de lado, sem nem terminar a história principal. É o mesmo problema que tenho com todos os jogos da Bethesda: são tão grandes e cheios de missões que acabo deixando para terminar quando tiver mais tempo, o que nunca acontece.

    Enfim, peguei o DLC mais pela perk tree para lobisomens que qualquer outra coisa. Ao contrário de você, Marcos, lobisomens tem apelo muito grande para mim. E logo no começo do jogo a transformação deixa de ser útil. Divertida pra caramba, pelo menos para mim, mas inútil em combate de verdade. Ainda mais para o meu personagem, que foca em combate com o arco e depende muito de stealth.

    Vi a perk tree no jogo e não gostei muito. Torna o lobisomem viável de novo, mas ainda acho que não faz jus a imagem dos lobisomens. Ao contrário dos vampiros.

    Além de também ganharem uma transformação, a perk tree dos vampiros é muito mais legal. Terei que testar, à contragosto, me tornar um vampire lord. Vamos ver no que dá.

    Reply
    • @Bruno Gurgel,

      Opa, também peguei, Bruno. É dose…hehehehehe

      Eu vou retomar o Skyrim, agora. E tenho o mesmo problema que você com os jogos da Bethesda: tudo é geralmente enorme, e a gente sempre tem pouco tempo pra se dedicar.

      Ainda não cheguei a ver o DLC, mas pelo que você diz, então, a árvore dos vampiros ficou legal. Bom saber…rsrsrs :)

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. (Vídeo de gameplay) Sleeping Dogs: correndo do crime organizado - [...] Por falar nisto, é interessante mencionar que Sleeping Dogs está em primeiro lugar no ranking de jogos mais vendidos …
  2. Construa sua casa (e adote crianças?) com Skyrim: Hearthfire - [...] Com Skyrim: Hearthfire o jogador poderá expandir suas propriedades, decorar seus quartos, cultivar plantas, cuidar de peixes e até …
  3. Que tal voar em um dragão em Dragonborn, próximo DLC para Skyrim? - [...] (e até mesmo acreditar) que Dragonborn será também lançado para PC, dentro de pouco tempo. Dawnguard e Hearthfire, por exemplo, também …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>