Se há um game (mas é claro que são muitos) que eu aguardo com extrema ansiedade em 2011, este game é Brink. Desenvolvido pela britânica Splash Damage, empresa responsável também pelo componente multiplayer de Doom 3 e Return to Castle Wolfenstein, dentre outros trabalhos, e com distribuição a cargo da Bethesda, verdadeira fábrica de maravilhas responsável pelos jogos Fallout 3 e The Elder Scrolls IV: Oblivion, dentre outros, Brink é um título impressionante.

Pois bem, a Bethesda acaba de anunciar a data de lançamento de Brink: 17 de Maio de 2011 nos Estados Unidos e 20 de Maio na Europa. O lançamento do título foi adiado por algumas vezes, mas agora é oficial. Brink é um FPS ambientado em uma cidade flutuante chamada “The Ark”, curiosamente o único local seguro para a sobrevivência humana. Desastres ambientais forçaram não somente os criadores da “The Ark” a nela embarcarem, mas também milhares de refugiados.

A situação em “The Ark” não está nada boa. A cidade está quase à beira de uma guerra civil, com duas facções, a Security e a Resistance, brigando pelo controle do lugar. O game trará diversas características interessantes, como por exemplo a possibilidade de desenvolver as habilidades de seu personagem ao longo de todo o jogo, esteja você jogando sozinho, em co-op ou no modo multiplayer. Os desenvolvedores também prometem uma série de inovações em relação aos controles, e vale ressantar que, em Brink, você decide, literalmente, como deseja lutar. Você dita as regras, digamos, neste quesito, e pode inclusive escolher de qual lado deseja lutar.

Brink será lançado na data acima mencionada, para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Se você ainda não conhece nada a respeito do game, dê uma olhada no trailer abaixo. Por algum motivo, Brink me lembra bastante de Mad Max:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=s-kVnw4RA80

(Via: BigDownload)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest