Cerca de 8 meses após o seu lançamento para os consoles, o DLC “Protector Trials” finalmente será lançado para a versão PC de BioShock 2. O lançamento ocorrerá amanhã, 14 de Março de 2011, e o melhor de tudo é que o DLC, que custa 5 dólares, será gratuito para quem possui BioShock 2 para PC. Nada mais justo, dada a demora. Esta afirmação foi feita no “The Culture of Rapture“, e junto com o anúncio do lançamento do DLC eles também mencionam que será lançado um pequeno patch que visa corrigir alguns bugs no game.

Apesar de ninguém ter mencionado nada a respeito, é muito provável que as versões Steam de BioShock 2, por exemplo, sejam atualizadas automaticamente. “Protector Trials” é um pacote de expansão exclusivamente singleplayer, o qual coloca o jogador como “segurança” de uma Little Sister, em sua peregrinação de um cadáver a outro. Cadáveres estes, é claro, de onde ela irá extrair muito ADAM. Ainda segundo o “The Culture of Rapture”, o DLC “Minerva’s Den” também será lançado para PC. Mas nenhuma data relativa a este pacote foi mencionada.

Acredito que demorou. O game foi lançado há mais de um ano atrás, e recebemos um primeiro DLC para a versão PC de BioShock 2 muito tardiamente. Não que não seja válido experimentá-lo agora, mas quando isso acontece, sempre fico com a impressão de que muitas empresas tratam o PC gamer com descaso.

(Via: Destructoid)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest