Infelizmente, a BioWare adiou o lançamento de Mass Effect 3 para 2012. Mais precisamente, para o primeiro trimestre do próximo ano, ou seja, em alguma data entre os meses de Janeiro a Março de 2012. Mais uma vez, temos de “engolir” um adiamento de um jogo aguardado com enorme ansiedade. Mas, talvez, tudo isto não seja tão ruim assim.

A equipe de desenvolvimento está focada em se certificar de que Mass Effect 3 é o maior, mais forte e melhor game na série, assegurando-se de que ele exceda as expectativas de todos“, disse Casey Hudson. É, vendo tudo por este lado, e levando-se em consideração o “peso” da série, até que esperar mais alguns meses não será ruim, desde que tenhamos em mãos, no lançamento, outra obra prima.

A série é profunda e imersiva. Conta com uma história riquíssima. Possui personagens que chegam a parecerem humanos, independentemente da raça à qual eles pertencem dentro do game. O Codex de Mass Effect é sempre motivo para alguns bons momentos de leitura de altíssima qualidade.

Um jogo fantástico como certamente Mass Effect 3 será merece todo o respeito, é claro. E se a BioWare achou que precisa de mais tempo para nos entregar outra maravilha, que seja. Mas: será que os Reapers vão aguardar tanto assim? 🙂

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest