A BioWare revelou hoje, durante a E3 2011, a data de lançamento de Mass Effect 3, para Xbox 360, PC e Playstation 3. O jogo será lançado em 06 de Março de 2012, e já virá com o tal suporte a reconhecimento de voz através do Kinect. Trata-se do capítulo final desta maravilhosa saga, o qual eu irei curtir cômodamente, sentado, com meu controle em mãos.

Como já esperado, os Reapers iniciaram a invasão da galáxia e deixaram atrás de si um rastro de destruição. Em Mass Effect 3, a terra já foi tomada, a galáxia inteira está sob risco de destruição total, e o peso disto tudo acabará, como sempre, recaindo sobre as costas do comandante Shepard e sua equipe. ME3 será demonstrado em primeira mão durante a E3 2011, no estande da Electronic Arts, número 1601.

Com Mass Effect 3, estamos entregando um blockbuster de ação e emoção de cortar o coração, em uma escala que ultrapassa qualquer coisa que já fizemos antes. Esta é uma guerra galática, e como você escolher liderar e jogar irá finalmente determinar como – e se – você pode salvar a galáxia“, disse Casey Hudson, produtor executivo da franquia Mass Effect. Espero realmente que ME3 supere tudo o que a BioWare já fez antes.

A BioWare também revelou hoje, durante a E3, a N7 Collector’s Edition. Trata-se de uma edição de colecionador de Mass Effect 3 que conterá o jogo, ítens in-game, um comic, um art book, trilha sonora e mais algumas coisas bem interessantes. A N7 Collector’s Edition custará US$ 79,99.  Tive uma má experiência com a edição de colecionador de Mass Effect 2. A eStarland disse, após a compra concretizada, que devido à demanda eu deveria optar entre receber meu dinheiro de volta ou então optar pela versão Standard.

É claro que optei pela Standard, mas fiquei morrendo de vontade de possuir a edição especial. O que se pode fazer, não é? A BioWare também menciona que os jogadores que comprarem a Mass Effect 3 N7 Collector’s Edition através do Origin receberão diversos ítens digitais, incluindo o comic da Dark Horse, uma versão digital do art book e trilha sonora.

Eu mal posso esperar por Mass Effect 3. Mesmo não tendo gostado da “presença” do Kinect no game. A saga é fantástica.

 

Pin It on Pinterest