Blitz Brigade, para iOS e Android: um FPS maluco e gratuito

Blitz Brigade

Se você gosta de jogos de tiro em primeira pessoa e possui um dispositivo iOS ou Android, dê uma olhada em Blitz Brigade, da Gameloft. O jogo foi lançado ontem e está disponível na App Store e no Google Play pelo melhor preço do mundo, e é muito divertido.

Trata-se de um FPS bem maluco, focado em partidas multiplayer e onde soldados do Eixo combatem os Aliados. Mas esqueça, já vou avisando, qualquer tipo de relação séria entre o jogo e a Segunda Guerra Mundial, por exemplo. Blitz Brigade é maluco, divertido, repleto de momentos cômicos e, além disso, conta com personagens bacanas e hilários.

O novo título da Gameloft é até mesmo um pouco semelhante a Team Fortress, e nele podemos escolher uma dentre 5 classes: Soldado, Fuzileiro, Médico, Sniper e Guerrilheiro. É possível utilizar o giroscópio do tablet ou smartphone para jogar, mas eu, pelo menos, me sinto muito mais confortável com o recurso desabilitado. Creio que a desabilitação do recurso pode ajudar bastante, também, a quem possui dificuldades para jogar FPSs em telas touch.

Diversas missões de treinamento, offline, é claro, estão disponíveis. Através delas podemos não somente aprender a jogar, mas também obter estrelas e recursos para jogar online. Armas podem receber upgrades, claro, e as partidas online são bastante movimentadas (isto sem falar nas provocações que podemos receber de outros jogadores).

Até mesmo veículos podem ser utilizados no meio da jogatina, e com certeza isto deve fazer com que tudo fique mais maluco ainda. Maluco, divertido, bonito e viciante. Blitz Brigade é um jogo freemium, mas isto não quer dizer que você deve, obrigatoriamente, gastar rios de dinheiro para jogar, até mesmo porque jogar o modo solo fornece os recursos necessários para que nos aventuremos no multiplayer.

Se você possui um iPad, um iPhone, um iPod, ou algum tablet ou smartphone Android, não perca tempo. Baixe esta belezinha o quanto antes. Você poderá perceber, quem sabe, que nem sempre é preciso pagar para se divertir bastante em um mobile game. Blitz Brigade, além disso, possui gráficos muito, muito bonitos. Seus personagens, falando nisso, são muito irreverentes.

Veja abaixo alguns trailers do jogo:

Poderá gostar também

4 Comments

    • @Henrique, Hideki T e Erick Mendonça,

      Podíamos marcar umas partidas, hein? 🙂

      Ah, Hideki, é complicadinho mesmo, mas dá pra se acostumar, com algum esforço…rsrsrs

      Reply
  1. Vou testar assim que puder, parece divertido, mas movimentar o personagem e mirar, sem um teclado e mouse, deve ser algo bem complicado, para não dizer impossível.

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest