A Blizzard anunciou o “Campeonato Mundial Battle.net 2012”, evento global de eSports que ocorrerá na Ásia, no final de 2012. O evento contará com alguns dos maiores jogadores profissionais do mundo, arena de World of Warcraft e torneios de StarCraft II. Trata-se de um evento de grande porte que contará inclusive com prêmios em dinheiro, e se nos lembrarmos do quão alto é o nível de habilidade de muitos asiáticos em jogos como SC II, podemos até mesmo antecipar o espetáculo que poderá ser assistido durante tal campeonato.

A Blizzard também está trabalhando bastante para lançar Diablo III e as expansões Mists of Pandaria e Heart of the Swarm, para World of Warcraft e StarCraft II, respectivamente. Com tantas coisas importantes acontecendo, e devido a esta agenda extremamente cheia, a empresa resolveu não realizar a BlizzCon este ano. Portanto, a próxima BlizzCon será realizada apenas em 2013.

Mais informações sobre a BlizzCon 2013 e o “Campeonato Mundial Battle.net 2012” serão divulgadas pela empresa ao longo dos próximos meses. O fato da Blizzard não realizar a BlizzCon 2012 é muito significativo, aliás. Trata-se de um evento anual importantíssimo e adorado pelos fãs da empresa, realizado desde 2005. Trata-se de um encontro entre os fãs e a desenvolvedora. Muita gente, com certeza, ficará extremamente triste devido a isto.

Mas eu, pelo menos, ficarei muito feliz se, devido a este “cancelamento”, pudermos ter pelo menos Diablo III em mãos o mais rápido possível. Vamos aguardar por mais informações.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest