A Blizzard acaba de anunciar o lançamento de uma nova edição de seu RTS StarCraft II: Wings of Liberty. Trata-se da mesma versão “boxed”, totalmente localizada, porém com tempo de duração de 60 (sessenta) dias. Esta nova versão será vendida nos varejistas de todo o país, e também através de download, via Battle.net. Trata-se de mais uma opção de compra para aqueles que desejam explorar este fantástico game de estratégia em tempo real. É, também, uma forma de experimentar este fantástico game gastando bem menos, o que pode, com certeza, atrair mais jogadores para o fantástico mundo dos games da desenvolvedora.

Vale lembrar também que a Blizzard já disponibilizou, através do Battle.net, as prometidas opções para a renovação da licença de StarCraft 2. Quem adquirir esta versão de 60 dias poderá, findo o prazo, pagar uma taxa de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) e realizar o upgrade para a versão ilimitada do game. Sendo assim, o game “full” sai praticamente pelo mesmo valor cobrado pela versão “vitalícia”.

Sequência de StarCraft, de 1998, e aguardado ansiosamente por fãs no mundo inteiro por cerca de 12 anos, StarCraft II: Wings of Liberty vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nas primeiras 48 horas após o seu lançamento. Trata-se de um game que, no Brasil, vale ressaltar, foi lançado totalmente traduzido, em pt-BR. Não somente diálogos e legendas: mas tudo. Tudo mesmo. Textos em placas “in-game”, legendas em telejornais que podem ser visualizados em televisores no cenário, etc. Enfim, trata-se de um belíssimo trabalho, trabalho este que nenhuma empresa até hoje realizou tendo o Brasil como alvo.

Mais uma boa notícia vinda da Blizzard, enquanto aguardamos pelo lançamento (ou por mais notícias) a respeito de Diablo III. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest