A Blizzard acabou de divulgar a data de lançamento de Diablo III. O RPG de ação “surgirá do Inferno Ardente” no dia 15 de Maio de 2012, totalmente em português do Brasil. Esta sequência aguardada com enorme ansiedade por jogadores do mundo inteiro já está em pré-venda, através do Battle.net, e custa R$ 99,00. Este preço é válido tanto para a versão digital quanto para a versão em caixa, que será disponibilizada nas lojas a partir do dia 7 de Junho.

Após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de teste beta contando com a participação de centenas de milhares de jogadores de todo o mundo, finalmente chegamos à reta final. Faremos o acabamento de Diablo III nos próximos dois meses e a partir de 15 de maio esperamos oferecer aos jogadores a experiência definitiva em RPG de ação“, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

Jogadores de diversas partes do mundo, tais como, por exemplo, Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Nova Zelândia, Austrália, Hong Kong, Taiwan e Macau poderão adquirir o game nas lojas já a partir do dia 15 de Maio. A compra da versão digital poderá ser realizada por pessoas de todas as regiões acima mencionadas, assim como do Brasil, do México, do Chile e da Argentina, lembrando mais uma vez, a partir de 15 de Maio; jogadores Russos poderão adquirir Diablo III nas lojas a partir de 7 de Junho.

A Blizzard traduziu Diablo III para português do Brasil, espanhol latino-americano e europeu, francês, alemão, italiano, polonês, russo, coreano e chinês tradicional. Além disso, vale lembrar que também haverá uma fantástica Edição de Colecionador do jogo, a qual será vendida somente nas lojas. Tal versão conterá, além do game, os seguintes itens:

  • Dois discos DVD/Blu-ray com o making-of de Diablo III;
  • CD com a trilha sonora do game;
  • Livro “Art of Diablo III”, com 208 páginas;
  • Um pendrive de 4 GB em forma de pedra das almas e sua respectiva base, a qual reproduz o crânio de Diablo (este pendrive inclui também as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction).

OBS: tal pendrive também virá com conteúdo exclusivo in-game de D3, World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty.

A Blizzard também informou que divulgará informações a respeito de preço e disponibilidade desta estupenda Edição de Colecionador em breve. A empresa também mencionou que a compra do “Passaporte Anual de World of Warcraft” poderá ser realizada até as 04:01 hrs (Horário de Brasília) do dia 1º de Maio.

Finalmente, não? Diablo III está “batendo em nossas portas”. Obtive acesso ao beta do game e gostei muito do que vi. Por falar nisso, a casa de leilões de Diablo III permitirá a compra e a venda de armas, armaduras e outros itens. Haverá também a possibilidade (muito interessante, por sinal) de receber pagamentos de leilões em dinheiro real, e estes pagamentos poderão ser aplicados no seu Saldo Battle.net, para a compra de vários produtos digitais no Battle.net, como itens da casa de leilões de Diablo III, por exemplo.

Este dinheiro também poderá ser sacado através de serviços como o PayPal, segundo a Blizzard, na maioria das regiões. Mais informações a respeito serão divulgadas nas próximas semanas. Pois bem, finalmente temos a data de lançamento de Diablo III. Dia 15 de Maio está chegando. E você, pretende comprar o jogo?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest