A Blizzard anunciou hoje que Diablo III será lançado no início de 2012. Trata-se na verdade de uma espécie de adiamento. Aparentemente, isto se deve ao fato da empresa desejar entregar ao mercado um jogo realmente pronto, e não algo finalizado às pressas, por exemplo. A Blizzard também vai utilizar este tempo extra para estender o beta fechado de Diablo III.

A empresa pretende também incluir no “closed beta” mais pessoas do que havia inicialmente planejado, e isto com certeza encherá muita gente de esperança. Aliás, prefiro esperar mais um pouco e ter um jogo incrível e livre de problemas em mãos, do que algo finalizado de qualquer jeito e que poderá, dependendo do caso, causar raiva ao invés de prazer.

A cada jogo que criamos a tentação de lançar o mais rápido possível é sempre muito forte. Entretanto, não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que estava quase pronto“, afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. “O beta está indo muito bem, e esperamos tirar o máximo proveito deste tempo adicional para oferecer uma experiência que atenda a nossa visão para o jogo e as expectativas dos nossos jogadores. O próximo ano será incrivelmente cheio para a Blizzard, e esperamos que ele seja incrivelmente divertido para os nossos jogadores“, complementa Morhaime.

Aproveite e faça sua inscrição para o beta fechado de Diablo III, se é que ainda não se inscreveu. E fique de olho, caso já tenha se inscrito, pois a Blizzard vai incluir jogadores além do previsto inicialmente, no teste. Se você já foi aceito, não deixe de nos fazer inveja, hein? 🙂

OBS: a Blizzard menciona uma “janela de lançamento esperada”, a qual foi movida para 2012. Vamos aguardar e torcer para que o lançamento ocorra no início do próximo ano.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest