Para aumentar ainda mais a ansiedade (já enorme) dos fãs, a Blizzard divulgou cinemáticas de Diablo III em português do Brasil. Trata-se de uma bela demonstração da qualidade de dublagem que poderemos conferir quando o game for lançado, no dia 15 de Maio de 2012. Diablo III, como já sabemos, será lançado no Brasil totalmente localizado, em pt-BR. Após assistir aos dois trailers cinemáticos abaixo, fiquei extremamente entusiasmado. Bem, mais ainda do que já estava, é claro. Achei o trabalho muito bom. Melhor ainda do que aquele realizado em StarCraft II.

Como sempre, a Blizzard é mestre em cinemáticas, e tanto o trailer de introdução quanto o “Pedra Negra” são belíssimos. Santuário está à nossa espera, e estes poucos dias que restam até o lançamento do título parecem uma eternidade. A dublagem dos personagens presentes nos trailers está ótima. Tanto a voz de Leah quanto a de Azmodan estão extremamente convincentes, e soam bem naturais. Bem, dizer que a voz do Senhor do Pecado é natural é um exagero, é claro. O que quero dizer é que o trabalho foi muito bem feito.

Diablo III

A versão de Diablo III que será vendida no Brasil já se mostrava muito interessante antes mesmo de assistirmos e/ou jogarmos qualquer material em pt-BR. Agora, com estas cinemáticas localizadas, tudo fica ainda mais interessante. Adquira você uma versão digital do jogo, através do Battle.net, ou uma edição física, o produto será o mesmo, salvo, é claro, pequenos detalhes como manual, caixa, etc.

Diablo III causará um enorme barulho, quando de seu lançamento. Sinto que, inclusive no Brasil, o lançamento do RPG será um acontecimento ainda mais significativo e “barulhento” do que o lançamento de StarCraft II. Muita gente está aguardando para imergir com tudo em Santuário, e este dia está finalmente chegando.

Além disso, temos de elogiar mais uma vez o ótimo trabalho da Blizzard. Bem, não somente seu ótimo trabalho. A atuação da empresa em nosso país, como um todo, tem sido fantástica. Já temos SC II em pt-BR, Word of Warcraft em pt-BR, e a empresa promove eventos muito bacanas com uma certa frequência, como por exemplo o realizado ontem, em São Paulo, o qual contou inclusive com a presença do produtor chefe de Diablo III, Alex Mayberry.

O interesse da Blizzard no Brasil está mais do que claro, e tal interesse reflete o grande potencial que nosso país possui. Só não vê quem não quer. Assista abaixo aos dois trailers e, se puder, diga o que acha (abaixo também seguem mais algumas screenshots inéditas):

Intro:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=jRD57mLrWj0&hd=1

Pedra Negra:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=0nJ5iS1zyss&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest