Blizzard divulgou as estatísticas iniciais de Diablo III. Esteja você se aventurando por Santuário ou não, creio que uma olhada nestes dados será muito interessante. Algo que me chamou a atenção logo de início (e não é devido a nenhum tipo de preconceito) é o fato de que 54% dos personagens do modo Hardcore são femininos.

Além disso, jogadores de Diablo III criaram até agora 3 personagens cada um, em média, sendo que  80% dos personagens estão entre o nível 1 e o nível 30. Bem, eu ainda estou entre o nível 20 e o 30, mas conheço pessoas que já atingiram níveis bem altos. E você, em que nível está?

Diablo III

Creio que um dos grandes culpados (pelo menos no meu caso) desta lenta evolução é a Casa de Leilões. Trata-se de algo extremamente viciante (pelo menos para mim). Nos últimos dias tenho acessado o jogo somente para conferir itens à venda, verificar minhas transações, etc. Este fato, aliado à pouca disponibilidade de tempo nos últimos dias, tem atrasado meu progresso no jogo.

A Blizzard também menciona que até o momento a dificuldade Inferno foi desbloqueada somente  por 1,9% dos jogadores, e a maior parte das mortes no modo Hardcore (35%) ocorreram no Ato 1 Normal. As runas mais usadas para cada classe no nível 60, aliás, são:

  • Bárbaro: Prato que se Come Frio;
  • Caçadora de Demônios: Névoa Duradoura;
  • Arcanista: Pele Espelhada;
  • Monge: Descanso em Paz;
  • Feiticeiro: Dardo Atordoante;

Falando em Diablo III, como anda o seu “relacionamento” com a Casa de Leilões? Está vendendo/comprando muitos itens? Já está realizando transações com dinheiro real?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest