Acho muito bacana este tipo de atitude, independentemente de qual seja a empresa ou o seu ramo de atividade. A Blizzard lançou um  novo mascote para seu MMORPG World of Warcraft, o Cenarion Hatchling, e até o dia 31 de Julho de 2011, 100% das vendas serão destinadas à Cruz Vermelha, para ajuda às vítimas do terremoto e do tsunami, no Japão e no Pacífico.

O novo mascote já se encontra à venda na Blizzard Store, e custa US$ 10,00. Ele pode ser adquirido através deste link. O Cenarion Hatchling é uma criatura selvagem e nobre. Um pet gêmeo do raro Hippogryph Hatchling, o qual podia ser encontrado de forma aleatória no primeiro conjunto do World of Warcraft Trading Card Game, Heroes of Azeroth – ele surgia diretamente das florestas para ajudar aos amigos que estivessem passando por necessidades. Mascote muito bem escolhido, aliás.

O valor do novo mascote pode ser baixo, mas se todos os jogadores de World of Warcraft no mundo, ou pelo menos grande parte deles, comprarem o mesmo, a Cruz Vermelha agradecerá bastante, bem como o povo japonês. É claro que a Blizzard não foi a primeira empresa a se manifestar em prol da tragédia no Japão. Diversas outras empresas pertencentes à área de games já fizeram alguma coisa, e muitos gamers, indiretamente, também. Mas é sempre bom saber que alguém continua de olho nos problemas do mundo.

Parabéns,  Blizzard.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest