A Blizzard lançou um site oficial para a comunidade brasileira de Diablo III. O site já conta com material bem interessante, incluindo fórum e matérias diversas. A desenvolvedora também lançou hoje um concurso chamado “Desafio das Diabarbas“. Trata-se de um concurso bem divertido e que tem por objetivo, em minha opinião, detectar até que ponto vai a paixão dos jogadores que esperam com enorme ansiedade por Diablo III.

Participar do “Desafio das Diabarbas” é muito simples: basta deixar a barba crescer até o dia de lançamento do jogo. E para não penalizar ninguém, o concurso também aceita barbas falsas, desde que elas sejam criativas. Sendo assim, homens não muito barbudos e até mesmo mulheres podem participar do concurso. Após a “obra”, basta enviar uma foto da Diabarba para o e-mail “diableards [at] blizzard [ponto] com”. As imagens mais impressionantes, criativas, etc, serão enviadas para o site oficial de Diablo III e “servirão como um símbolo de esperança para toda a humanidade na guerra iminente contra os Infernos Ardentes“.

Quero só ver que tipos de barbas serão criadas e o quão estranhas poderão ficar algumas pessoas após algum tempo sem um “prestobarba passeando pelo rosto”. Concurso bem divertido, este.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest