A Blizzard, continuando com o fantástico trabalho que vem realizando no Brasil, participará do Brasil Game Show, evento que será realizado durante os dias 20 e 21 de Novembro de 2010, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Contando com a participação de 8 super jogadores de seu fantástico game de estratégia em tempo real, a desenvolvedora promoverá o primeiro Torneio Invitational Latino-americano de StarCraft II: Wings of Liberty.

Vale ressaltar que a competição oficial distribuirá nada mais nada menos que 10 mil dólares em prêmios, e os visitantes poderão também jogar StarCraft II no estande da Blizzard; brindes também serão distribuídos, no local. Se este evento fosse realizado em São Paulo eu daria um jeito de ir até lá, pois vai ser algo fenomenal. 🙂

Já imaginou? Estarão competindo alguns dos melhores jogadores de StarCraft II: Wings of Liberty da América Latina. Caras que com certeza me derrotariam em questão de pouquíssimos minutos (ou segundos, sabe-se lá). Gente que joga muito bem e que com certeza promoverá um show à parte. Quem sabe em uma próxima oportunidade.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest