A BlizzCon 2010 começa nesta sexta-feira, 22 de Outubro de 2010, e vai até o dia 23, sábado. O evento será realizado no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia. Diversão, informação e prêmios: tudo tendo como tema o universo dos games desenvolvidos pela Blizzard. É disto que estamos falando. E a BlizzCon 2010 ainda contará com um evento muito especial em seu encerramento: um show da banda Tenacious D.

Os fãs poderão conversar com os desenvolvedores, jogar as últimas versões dos games da Blizzard e também participar de uma série de atividades muito interessantes. A BlizzCon 2010 conta também com concursos de dança e cosplay, e para quem não puder comparecer pessoalmente ao evento, o Ingresso Virtual Blizzcon ainda está à venda, no site do evento. Ele fornece acesso a mais de 50 horas de cobertura da BlizzCon 2010, e ainda oferece, dentre outras coisas, acesso a ítens in-game para os games World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty.

Através do Ingresso Virtual Blizzcon será possível assistir à BlizzCon 2010 através da internet, via streaming. Também será possível via DIRECTV, mas esta última opção somente está disponível para residentes nos Estados Unidos. Vale ressaltar que algumas partes da cerimônia de abertura e mais alguns outros eventos serão liberados gratuitamente. O site da BlizzCon fornece maiores detalhes a respeito.

Estamos ansiosos para oferecer a todos os participantes uma verdadeira experiência de entretenimento e informação, assim como àqueles que estarão conosco a distância em todo o mundo“, disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard. “A BlizzCon nos oferece uma grande oportunidade para encontrar nossos jogadores e compartilhar com eles as últimas novidades sobre os jogos Blizzard e, com a ajuda do Tenacious D, temos certeza de que o show deste ano será inesquecível para todos“, continua Morhaime.

Dentre os patrocinadores da BlizzCon 2010 podemos encontrar empresas como, por exemplo, Asus, DIRECTV, NVIDIA e Intel. E quem for ao evento e estiver interessado em trabalhar na Blizzard, poderá levar currículo e cartão de visita, pois a equipe de recrutamento da empresa estará presente no mesmo.

Poucas empresas fazem este tipo de coisa. Um evento enorme voltado ao universo dos games desenvolvidos por ela própria. Poucas possuem criatividade e “poder de fogo” para tais realizações. É claro que a questão da comunidade de gamers conta muito, e a Blizzard, como todos sabemos, soube conquistar uma legião de fãs, legião esta que já deve estar ser contorcendo de ansiedade. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest