Fãs da Blizzard e do universo de Warcraft, StarCraft e Diablo, alegrai-vos: a BlizzCon 2011 começa na próxima sexta-feira, dia 21 de Outubro de 2011, no Anaheim Convention Center, nos Estados Unidos. A Blizzard, aliás, informou que os ingressos já estão esgotados. É claro que sempre resta a alternativa de adquirir o Ingresso Virtual BlizzCon, o qual oferece mais de 50 horas de cobertura, incluindo o show do Foo Fighters.

Através do Ingresso Virtual BlizzCon, qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, poderá assistir a grande parte da BlizzCon 2011 via streaming em alta definição; o ingresso custa US$ 39,99 e ainda dá direito a um mascote exclusivo para World of Warcraft ref. à BlizzCon deste ano, bem como a um brinde surpresa para StarCraft II. A BlizzCon 2011 contará com diversos eventos e atividades, como por exemplo uma competição de eSports estrelada por jogadores profissionais de todo o mundo, painéis de debate com os desenvolvedores da Blizzard Entertainment, concursos de fantasia e dança apresentados pelo comediante Jay Mohr, etc.

Achei muito bacana também a Blizzard ter mencionado que iniciou uma série de leilões, esta semana. A renda obtida através dos mesmos vai para o St. Jude Children’s Research Hospital, um dos principais centros mundiais especializados no tratamento do câncer infantil. Serão leiloadas diversas peças de hardware de servidores  Hewlett Packard ProLian, os quais foram utilizados no início de World of Warcraft.

Para quem participar dos leilões, será uma maneira de, ao mesmo tempo, ajudar a quem precisa e também guardar consigo um pedaço da história de WoW. Voltando à BlizzCon 2011, vale lembrar também que a cerimônia de abertura e alguns torneios serão transmitidos de forma totalmente gratuita, através da internet.

A cada BlizzCon esperamos encontrar nossos jogadores e compartilhar com o mundo as últimas notícias sobre nossos jogos. Reunimos uma excelente lista de atividades para este ano, encabeçada pelo grande show do Foo Fighters, e não vemos a hora de oferecer aos participantes e a todos aqueles que se juntarão a nós de suas casas um fim de semana inesquecível“,disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

A Blizzard realmente é uma das raras empresas que conta com fãs não somente de seus jogos, mas também da própria empresa em si.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest