Majesco Entertainment acaba de anunciar o lançamento de BloodRayne: Betrayal na PSN. O lançamento na Xbox Live ocorrerá amanhã, 07 de Setembro de 2011. O jogo custa 15 dólares, ou 1200 Microsoft Points, e foi desenvolvido pelo estúdio californiano WayForward.

BloodRayne: Betrayal é um jogo estilo side-scroller muito interessante, que conta com uma direção artística muito bacana. Além disso, puzzles, inúmeras armas, muita pancadaria e a protagonista Rayne estarão presentes em um título que conta com 15 níveis repletos de ação, no qual a heroína foi recrutada pela associação de caça aos vampiros “Brimstone Society” para uma última missão.

O alvo será um castelo isolado e repleto de surpresas nada agradáveis. Rayne contará com a ajuda de membros da própria “Brimstone Society”, além de um amigo secreto, e terá de se infiltrar no castelo e lutar contra o mal que existe ali dentro. O jogador, é claro, poderá obter muita diversão e bons momentos através deste novo título.

Adoro side-scrollers, ainda mais com esta temática. Me lembro muito de Castlevania: Symphony of the Night ao observar o trailer e as screenshots de BloodRayne: Betrayal, guardadas as devidas “proporções tecnológicas”, é claro. Ultimamente tenho observado muitos lançamentos em 2D, e isto me trás muita alegria. É bom saber que o 2D ainda atrai muitos jogadores e consegue divertir com altíssima qualidade.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest