O side-scroller BloodRayne: Betrayal, da WayForward Technologies, é o primeiro título da franquia lançado para consoles de última geração. Repleto de ação, além de diversos puzzles, o jogo oferece 15 níveis e traz de volta a protagonista Rayne em uma missão extremamente perigosa. Uma caça a vampiros, a pedido de uma organização chamada “Brimstone Society”.

Jogos em 2D sempre me atraem bastante, e com BloodRayne: Betrayal não poderia ser diferente. Seus gráficos, aliás, são muito bonitos, e apreciadores de uma boa ação hack ‘n slash talvez fiquem muito felizes ao saber que o jogo sofreu uma redução de preço permanente, tanto na Xbox Live quanto na PSN.

Antes o título custava 15 dólares (ou 1200 Microsoft Points). A partir de hoje ele custa 10 dólares (ou 800 Microsoft Points). BloodRayne: Betrayal traz de volta diversos bons elementos dos platformers old-school, e mistura tudo isto com muita ação e sangrentos combates contra vampiros.

Este é um belo preço para um game muito bonito e dotado de muito estilo. Dê uma olhada no trailer de BloodRayne: Betrayal:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=uY0SJpy3bbw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest