A Ludosity lançou um DLC gratuito para seu fantástico physics-based game Bob Came in Pieces. O DLC inclui 6 novas e divertidíssimas (além de desafiadoras) missões, todas elas ambientadas em uma espécie de realidade virtual.

Esqueça os diversos ambientes “normais”, digamos, do modo “Adventure” do indie game da Ludosity: estas  6 novas missões se passam em mundos totalmente diferentes (e bonitos).

Estes novos ambientes contam até mesmo com alguns personagens meio que “pixelados”, construídos com os mesmos blocos que ajudam a compor o cenário destas novas “VR Missions”, as quais, diga-se de passagem, formam uma belíssima adição ao game.

A Ludosity demonstra possuir um carinho muito especial por Bob Came in Pieces: e não é para menos. O título é um ótimo game baseado em física, no qual você deve constantemente “reconstruir” sua nave a fim de torná-la apta a resolver os diversos puzzles que aparecem durante o gameplay

Cada uma das 6 novas missões apresenta um desafio diferente ao jogador, os quais vão desde viajar por inúmeros e intrincados caminhos até verdadeiros e desafiadores níveis onde você deverá usar toda a sua habilidade para puxar, empurrar e mover os mais diversos objetos, lidando assim com a física apuradíssima do jogo.

O novo DLC também introduziu novos Steam Achievements e deu uma repaginada na interface do game, a qual está muito mais bonita e agradável. Os menus, a tela do construtor de nave, os botões, etc: tudo está diferente e mais interessante.

Bob Came in Pieces e a Ludosity continuam impressionando. Parabéns ao Daniel e seus amigos! E se você ainda não comprou Bob Came in Pieces, não deixe de comprá-lo. Ele custa US$ 9,99, compre você no Steam ou diretamente com a própria Ludosity. Ah, e vale ressaltar que Bob Came in Pieces também possui uma versão para Mac. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest