Bohemia Interactive lança demo de Carrier Command: Gaea Mission

Carrier Command: Gaea Mission - Demo

Se você acompanha o XboxPlus há algum tempo, deve estar sabendo de meu entusiasmo pelo jogo Carrier Command: Gaea Mission. O jogo da Bohemia Interactive foi lançado há poucos dias atrás, para PC e Xbox 360, e quem desejar conferir o título já pode baixar sua demo. Pelo menos para PC.

A demo de Carrier Command: Gaea Mission está disponível no website do jogo, e será lançada também no Steam em uma data ainda não divulgada. A demo conta com narração de um dos desenvolvedores, e através dela os jogadores podem encarar duas missões, nas ilhas Thermopylae e Granite.

Quem baixar a demo também terá o prazer de controlar um veículo anfíbio, além dos sensacionais Mantas (voadores). O mapa tático também poderá ser experimentado, e a empresa menciona que o tempo de jogo, aqui, é de cerca de 45 minutos. Nada mal, não? Aliás, parabéns à Bohemia Interactive por disponibilizar esta demo. Acredito que demos são extremamente necessárias, pois permitem que o jogador confira o título com seus próprios sentidos, evitando, assim, que a compra seja realizada no escuro.

Carrier Command: Gaea Mission é um jogo espetacular. Os próprios jornalistas que analisaram o original, de 1988, falaram muito bem dele, o que não deixa de ser muito bacana, afinal, os caras tiveram contato recente com uma reimaginação de um game que jogaram e analisaram há 24 anos atrás. Ou seja, eles sabem o que estão dizendo, e suas opiniões são bem valiosas.

Não tenho certeza se a demo de Carrier Command: Gaea Mission também conta com a bela introdução da versão full do jogo. Em caso contrário, se alguém baixar e se interessar, basta me dar um toque que gravarei um vídeo com o maior prazer. O jogo é muito, muito bacana, ressalto mais uma vez. Quem gosta de títulos futuristas que ofereçam grande liberdade e mundo aberto, e que sejam também jogos híbridos, contendo elementos de estratégia, gerenciamento de recursos, ação e combate em primeira e em terceira pessoa, pode vir a apreciar bastante este título.

E aí, vai baixar a demo? Ou já baixou? O que achou? Não deixe de dar uma olhada no trailer de lançamento do jogo, por falar nisso:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>