A desenvolvedora tcheca especializada em simuladores Bohemia Interactive lançou hoje o patch 1.03 para o simulador Take on Helicopters. Se você aprecia este estilo de jogo, aproveite para baixar a demo do título, a qual agora está também disponível no Steam. Além contar com gráficos belíssimos, Take on Helicopters é um simulador que conta com um enredo, o que o torna algo bem diferente dos outros simuladores disponíveis no mercado.

Take on Helicopters, aliás, vem sendo muito bem recebido pela crítica. O Patch 1.03 – Bainbridge introduz diversos ajustes, em diversas áreas do game. Diversas melhorias na engine do jogo foram realizadas, muitas solicitações da comunidade de jogadores foram atendidas, incluindo ajustes no tocante à pilotagem, e os personagens nos heliportos agora são animados. Isto inclui até mesmo os briefings de cada missão, os quais agora também contam com animações.

Take on Helicopters agora também conta com uma opção para benchmark, permitindo assim que você realize os ajustes necessários para rodar o game da melhor maneira possível, vale ressaltar. No blog da empresa, aliás, foi publicado um artigo bem interessante, escrito por Jay Crowe, responsável pela área de criação da Bohemia Interactive.

Uma seleção com algumas imagens “behind the scenes” também foi inclusa no site do game, e a empresa menciona que o editor de missões do jogo será, em breve, migrado para uma versão em Java. Segundo os desenvolvedores, isto oferecerá mais poder e facilidade aos criadores.

O novo patch pode ser baixado através deste link, desde que sua versão do jogo não seja Steamworks, pois neste caso a atualização será automática. Estou gostando de ver o trabalho da Bohemia Interactive em relação a Take on Helicopters. O jogo é simplesmente belíssimo e difícil, mas muito interessante.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest