A Bungie registrou uma nova marca, chamada “Bungie Aerospace“, a qual abre um leque enorme de possibilidades mas não nos permite, pelo menos por enquanto, saber exatamente do que se trata. O processo de registro da marca “Bungie Aerospace” foi iniciado recentemente (04 de Março de 2010), o que talvez signifique que ainda demorará um certo tempo até que saibamos realmente o que é o tal Aerospace.

Acredito que não se trata de um game. Talvez seja um novo serviço. Algo, quem sabe, similar à Cerberus Network de Mass Effect 2, ou ao Uplay, da Ubisoft (se bem que já temos o Halo Waypoint). Neste caso, seria algo até que bem plausível, em um monento em que distribuidoras e desenvolvedoras estão começando a enxergar a distribuição digital de conteúdo adicional como uma maneira de cativar os gamers e também de aumentarem os lucros. Afinal, nem tudo o que é distribuído nestes dois serviços que mencionei acima é ou será gratuito.

Bom, é claro que tudo isto são suposições. Aliás, em todos os sites onde pesquisei a respeito encontrei somente suposições, hipóteses e coisas do tipo. Algo muito natural, entretanto, pois a própria Bungie não se manifestou a respeito. O site Destructoid levantou a hipótese do Bungie Aerospace ser uma engine em desenvolvimento pela empresa, o que também deve ser levado em consideração. Aliás, belo nome para uma engine. 🙂

De qualquer forma, até agora, o que temos são suposições. Nada de concreto. Achei o logotipo muito bonito, aliás, e um trecho da descrição da marca/logo chamou a minha atenção (apesar de dizer o óbvio ), onde podemos ler que a mesma “consiste em uma esfera branca sombreada com um anel ao seu redor, similar na aparência ao planeta Saturno“.

É, se não for um game nem uma engine, será um serviço ou alguma outra coisa, talvez, relacionada com o espaço.

Mas acho que chega de suposições. Vamos aguardar por mais notícias. 🙂

(Via: Destructoid)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest