Estou jogando Bus Simulator 18 para poder publicar um review a respeito do título. Estou gostando bastante, para dizer a verdade. O jogo está bem melhor do que seu antecessor, em diversos aspectos, além de mais bonito.

O título da Stillalive Studios garante muitas horas de diversão se você aprecia calmaria e também gosta de lidar com gerenciamento de pequenos detalhes de uma empresa, dirigir ônibus pesados em ruas estreitas, estradas e avenidas.

Bus Simulator 18

Gravei um vídeo de gameplay com cerca de 29 minutos de duração. Nele, faço um pequeno percurso, em uma pequena rota, a qual liga duas regiões distintas da cidade. Cometo alguns erros, aliás (dou troco errado na máquina de tickets, sou pego por radares de velocidade, colido com um outro veículo), mas tudo acaba transcorrendo tranquilamente.

Durante o percurso, paro em diversos pontos, ouço reclamações e elogios de passageiros, observo o embarque e o desembarque dos mesmos e, obviamente, piloto o ônibus, o primeiro da minha frota (ainda não adquiri marcas e modelos novos – estou com um Mercedes Benz Citaro).

Ainda estou no início do jogo, com cerca de 13 horas de gameplay, no nível 15, creio eu. Mas já possuo 8 ônibus no total e 7 motoristas contratados, todos trabalhando em rotas que eu mesmo criei, as quais também já estão gerando lucro. A empresa possui em caixa cerca de 600 mil Euros, e, enfim, estou gostando bastante do jogo.

Fique abaixo com o vídeo de gameplay:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest