Segundo a Activision, o game Call of Duty: Black Ops gerou 360 milhões de dólares em vendas nas primeiras 24 horas após o seu lançamento. Isto no Reino Unido e nos Estados Unidos. É possível, portanto, que os números sejam bem maiores. Black Ops superou seu antecessor, Call of Duty: Modern Warfare 2, em 50 milhões de dólares. Foram vendidas cerca de 5 milhões e 600 mil unidades do game, nestas primeiras 24 horas, nos Estados Unidos e no Reino Unido, enquanto que no ano passado, durante o mesmo período, foram vendidas 4,7 milhões de unidades de Modern Warfare 2.

É, Black Ops não chegou para brincar não. Quer dizer, para os gamers ele é uma maravilhosa fonte de diversão, mas a indústria está ganhando dinheiro pra caramba com o título. E não é para menos. Salvo os problemas no multiplayer e no singleplayer detectados até agora, o jogo é fantástico, fornecendo uma experiência extremamente rica e envolvente. Estou na metade da campanha e posso dizer que estou abismado com o que estou vendo.

Coisas não vistas em Modern Warfare 2 acontecem, e o título representa, de certa forma, um novo e fortíssimo fôlego à franquia Call of Duty. É muito provável que mais números assustadores cheguem ao nosso conhecimento nos próximos dias e semanas.

(Via: Gamesindustry.biz)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest