O DLC First Strike, inicialmente exclusivo da versão para Xbox 360 de Call of Duty: Black Ops, já está disponível na Xbox Live, por 1200 Microsoft Points. O DLC contém 5 mapas, sendo que 1 é para o modo Zombie (Ascension) e 4 são para o modo multiplayer do jogo. Particularmente, sempre acho esses pacotes de mapas meio caros, principalmente pela quantidade de mapas que eles contêm.

Além disso, 15 dólares representam 1/4 do valor do game. Com certeza mais DLC’s semelhantes serão lançados, e é muito provável que até o final de 2011 tenhamos no mercado conteúdo adicional para Black Ops cujos valores, somados, chegarão perto do valor do game em si. Mas é a vida.

First Strike contém 4 mapas multiplayer, e um pouco de cada um deles pode ser visualizado nos trailers abaixo. Stadium é ambientado em um cenário urbano repleto de pontos que permitem que um “camper” faça a festa. Discovery se passa em um cenário gelado. A névoa neste tipo de ambiente nos games é uma das coisas que mais me impressionam. Bom, não vou comentar muito mais para não estragar a surpresa. A despeito de qualquer coisa, os mapas são muito bonitos:

Stadium

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709994

Discovery

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709992

Berlin Wall

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709990

Kowloon

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709988

Pin It on Pinterest