À parte das brigas que envolveram a franquia Call of Duty recentemente, e independentemente do fato da Infinity Ward estar “fora do jogo”, não se pode negar o grande hype e a enorme expectativa em torno de Call of Duty: Black Ops (pelo menos entre os fãs da série), título que será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no final de 2010.

Um vídeo demonstrando justamente o multiplayer do game foi liberado, e nele podemos conferir um pouco do que está por vir. Muita ação frenética, como em Modern Warfare 2, pode ser vista, e mesmo que eu, particularmente, pelo menos em relação ao que foi demonstrado neste vídeo, não tenha notado inovação alguma, nem tampouco tenha me sentido muito empolgado, é inegável que o jogo causará um enorme rebuliço na indústria de games.

Aliás, estava até comentando com alguns leitores estes dias que, em relação a games de guerra, Battlefield: Bad Company 2 tem me surpreendido bastante, e está conseguindo me proporcionar uma “experiência de guerra” muito mais forte do que Modern Warfare 2.

Não estou bem certo se Black Ops conseguirá superar MW2 em número de vendas, por exemplo, mas que ele fará muito barulho, isto fará. Fiquem com o vídeo:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/debut-multiplayer-call-of/702636

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest