Segundo a Activision, Call of Duty: Black Ops já ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em vendas desde o seu lançamento, em 09 de Novembro de 2010. Black Ops já quebrou recordes de vendas de seu antecessor, Modern Warfare 2, e ainda segundo a Activision, os jogadores já passaram um total de 600 milhões de horas combinadas jogando o multiplayer de seu título, enquanto a Microsoft diz que o jogador médio efetua login uma vez ao dia e joga Black Ops por mais de uma hora.

Bobby Kotick, CEO da Activision, aproveita para lembrar que, na indústria de entretenimento, apenas a franquia de games Call of Duty e o filme Avatar conseguiram atingir a marca de 1 bilhão de dólares tão rapidamente. É, Call of Duty: Black Ops é um verdadeiro fenômeno, e tenho plena certeza de que a coisa não pára por aí. Não digo nada, aliás, se o Steam não inserir o título em algum dia das suas promoções de natal, o que fará com que estes números aumentem fantásticamente.

Ocorre que a franquia já possui grande tradição, e recebemos um lançamento de enorme qualidade 1 ano após outro título da mesma franquia que também foi, ele próprio, outra maravilha (MW2). Tudo o que estamos vendo já era previsível, e se torna algo nada assustador para quem jogar Black Ops.

(Via: Edge Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest