Na próxima segunda feira, 25 de Outubro de 2010, será lançado um DLC para o game DogFighter, chamado “Call to Arms”. O mesmo será disponibilizado no Steam, custará US$ 1,50 e incluirá um recurso fantástico ao título: suporte a servidores dedicados. Além disso, “Call to Arms” incluirá diversas melhorias e novos recursos, como por exemplo o modo tutorial, para ajudar aos novos jogadores, e um novo e extremamente veloz aeroplano. Aliás, aproveite para concorrer à Steam key para DogFighter que estamos sorteando. 🙂

A Dark Water Studios, desenvolvedora do game, lançará este DLC após ter ouvido muitas sugestões, críticas e elogios dos fãs. Eles ouviram a comunidade, receberam o feedback, e agora vão aplicar muito disto no game. Gosto de atitudes assim, que demonstram que a empresa se importa com o gamer, se interessa em saber o que ele gosta ou não em seu game, e logo em seguida se mexe visando implementar o que pode ser implementado, para deixar todos (ou quase todos) felizes.

O DLC “Call to Arms” incluirá em DogFighter, como já mencionei acima, um novo avião. Trata-se do Mongoose. O avião será muito rápido e poderoso, mas terá um problema. Aliás, tudo em DogFighter tem uma consequência, e é por isto que gosto muito deste game. O Mongoose sofrerá de um problema um tanto quanto complicado, o qual demandará perícia e cautela por parte de quem o pilotar: seu motor falha muito facilmente, devido, segundo a própria Dark Water Studios, ao seu enorme poder. Principalmente se o piloto tentar voar em altas altitudes ou a velocidades muito baixas.

DogFighter não é um simulador de vôo, que fique bem claro, apesar de muitas situações no game exigirem muita perícia no “manche”. Isto o torna um título muito apropriado para jogadores que apreciam um bom desafio. Além disso, o pacote de expansão “Call to Arms” incluirá um novo mapa no jogo, chamado “The Old Gods”. Trata-se de um mapa ambientado em uma vila de pescadores e repleto de obstáculos. Abaixo você pode conferir dois vídeos sobre “Call to Arms”: um mostrando o Mongoose e o outro mostrando o mapa “The Old Gods”.

Mongoose

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fc4n1IRbJyc

The Old Gods

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=3THsXT4oPAY

Vale destacar também que DogFighter está participando do IGF (Independent Games Festival) 2011. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest