Resident Evil 6

Capcom começou a veicular a primeira campanha publicitária da franquia Resident Evil em português. Um vídeo de Resident Evil 6 com cerca de trinta segundos de duração já está sendo exibido em salas de cinema em todo o país, e além do cinema fazem parte da campanha a TV e a internet.

Resident Evil é uma das franquias mais memoráveis da história dos games, com milhões de fãs no mundo inteiro. A Capcom sabe que a comunidade no Brasil é grande, e sendo assim estamos muito felizes por oferecer o Resident Evil 6 legendado em Português“, disse Jean Toledo, diretor de vendas e marketing da Capcom.

Resident Evil 6 chega às lojas brasileiras na segunda semana de Outubro, com legendas, manual e caixa em português. Leon, Chris e Ada se juntarão a novos personagens (como Jake Muller, por exemplo) na luta contra o Vírus-C. Além da América do Norte e dentre outros locais, até mesmo o Leste Europeu poderá ser visto pelos jogadores durante o gameplay, aliás.

Resident Evil 6 começará com 3 histórias diferentes e interligadas, cada uma delas com sua respectiva dupla de protagonistas. O jogo será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e faz parte de uma franquia cujo primeiro título foi lançado há mais de 15 anos atrás. A série já passou por diversas plataformas, ao longo dos anos, como por exemplo Sega Saturn (grandes saudades), PlayStation e PC.

Enquanto aguardamos pelo jogo, dê uma olhada no comercial em português. Achei muito bacana, aliás, e é impossível não ficar feliz ao perceber que uma série de empresas está investindo na localização de seus jogos. Ultimamente temos visto grandes exemplos disto, não é? E espero que todo este “movimento pt-BR” só cresça em quantidade e qualidade.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest