Carrier Command: Gaea Mission – ação, estratégia e veículos

Se você ainda não deu uma olhada e/ou não leu a respeito de Carrier Command: Gaea Mission, título em desenvolvimento pela Bohemia Interactive que será lançado para PC e Xbox 360 em 28 de Setembro, não deixe de realizar uma pesquisa aqui no XboxPlus. Já escrevi alguns artigos a respeito do jogo, e você pode começar, por exemplo, por este (inclui um ótimo walkthrough video divulgado durante a E3 2012).

Carrier Command: Gaea Mission é um ótimo jogo. Mais um ótimo título da criadora da série ARMA. Temos aqui uma mistura de estratégia em tempo real, ação e uso de veículos de maneira espetacular. Na pele do Tenente Myrik, da “UEC (United Earth Coalition)”, e no deslumbrante planeta Taurus, o jogador participará inclusive de intensos e frenéticos combates veiculares.

Combates nos quais podemos utilizar diversos veículos, aéreos e terrestres, como por exemplo os voadores MANTAs (Multi-role Aircraft for Nautical Tactical Assault), disponíveis no gigantesco porta-aviões futurístico que também está sob nosso comando/controle.

Carrier Command: Gaea Mission Xbox 360

Nossa missão é lutar contra as forças da  “APA (Asian Pacific Alliance)”, e para isto contamos com diversos equipamentos de alta tecnologia, mas também temos de usar grandes doses de estratégia. Atravessar os oceanos pilotando o tal porta-aviões, encontrar bases inimigas e lançar ataques contra elas utilizando diferentes abordagens e unidades é uma experiência fantástica, principalmente devido à liberdade que o jogo nos oferece no tocante aos “passeios aquáticos”.

Carrier Command: Gaea Mission Xbox 360

Temos também de estabelecer uma espécie de rede de bases, tomando diversas ilhas e lidando, então, com mineração, gerenciamento de recursos, construções e defesa. Carrier Command: Gaea Mission também permite que o jogador participe de missões em solo, como se estivéssemos em um FPS, e tais momentos são espetaculares. Temos aqui também um jogo híbrido, aliás.

A Bohemia Interactive divulgou hoje um novo trailer do jogo, focado em sua versão para o console da Microsoft. Trata-se de um trailer também muito bonito, e vale lembrar que ele também conta com cenas de gameplay. É tudo muito bacana, como você verá, e imagine, então, como o jogo está bonito no PC, com uma boa configuração, com “tudo no máximo”.

Carrier Command: Gaea Mission Xbox 360

O novo trailer, chamado “Xbox 360 Assault Trailer”, deixa bem claro o lado futurista de Carrier Command: Gaea Mission e também exibe cenas dos ótimos momentos First-Person Shooter do título. Claro, o gigantesco navio que além de servir como nossa base também está sob nosso comando aparece no vídeo, vídeo este no qual podemos conferir inclusive o lançamento de alguns veículos (e sua posterior entrada em ação).

Preste atenção também no blindado exibido no vídeo, e não se esqueça de que as duas versões de Carrier Command: Gaea Mission (PC e Xbox 360) estão sendo desenvolvidas em paralelo. Teremos duas versões distintas, e nenhum port. Posso dizer também que a versão para PC está simplesmente ótima.

Bem, fique com o trailer:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Carrier Command: Gaea Mission chega com tudo ao PC e ao Xbox 360 - [...] e a criadora da série Arma entrega ao mercado, hoje, esta espetacular reimaginação. Na verdade, Carrier Command: Gaea Mission foi …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>