CD Projekt RED e o GOG.com anunciaram que transmitirão partes da conferência “CD Projekt Fall 2011” ao vivo, via Ustream. Os interessados poderão acompanhar a transmissão no dia 22 de Setembro de 2011, à partir das 13:00 hrs (horário de Brasília), através deste link. Novidades a respeito de The Witcher 2 também poderão ser conferidas através da CDP Fall 2011 no Ustream. Isto sem contar com a revelação da arte de capa da versão do game para Xbox 360.

A CD Projekt RED também comentará um pouco a respeito de sua atuação em 2011, e também revelará novos projetos. As novas funcionalidades da versão 2.0 de The Witcher 2: Assassins of Kings também serão demonstradas durante o evento, onde também ocorrerá um sessão de gameplay com a versão do título para o console da Microsoft. O GOG.com também falará a respeito de suas conquistas em 2011 e de seus planos para 2012, vale lembrar.

Vale lembrar também que a demonstração das novidades da versão 2.0 de The Witcher 2 se iniciará às 13:15 (horário de Brasília), e esta versão será disponibilizada já no dia 29 de Setembro de 2011, ou seja, 1 semana após o evento. Dentre as novidades contidas na versão 2.0 de The Witcher 2, vale destacar um novo e mais abrangente tutorial. Algo fantástico, dada a complexidade e o gênero do título.

Além disso, a partir desta versão, o título contará com um novo nível de dificuldade, chamado “Dark Mode”. Trata-se de um nível criado especialmente para jogadores que desejam uma experiência mais desafiadora e, digamos, “fresca”. O “Dark Mode” contará também com itens criados especialmente para ele.

Além disso, a versão 2.0 de The Witcher 2 trará o “Arena Mode”, uma espécie de jogo estilo arcade, onde os jogadores terão de combater diversas hordas de inimigos, a fim de atingir a maior pontuação possível. Tudo isto poderá, aliás, ser exibido e comparado nas leaderboards que serão criadas especialmente para o “Arena Mode”.

A desenvolvedora também alerta para que todos prestem atenção quando a demonstração do “Arena Mode” começar, pois um novo adversário, o qual será introduzido no jogo juntamente com a versão 2.0, será exibido. É, pelo visto Geralt de Rivia terá muito mais “trabalho” em The Witcher 2 do que em seu antecessor. Outra coisa bacana aqui é a gratuidade. Esta nova atualização também será gratuita, assim como as anteriores. A CD Projekt RED dá uma verdadeira lição a “uns e outros” por aí, que cobram valores absurdos por pacotinhos de mapas, de ternos, de armas, de carros, de sapatos, de vestidos, etc.

Aliás, instalei o jogo esses dias, mesmo antes de terminar o primeiro The Witcher. Só para dar uma olhada nos gráficos. E eles são simplesmente espetaculares. Vamos ficar de olho na “CD Projekt Fall 2011”.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest