A Blizzard lançou um novo comercial de TV para World of Warcraft, o qual é estrelado pelo famoso ator Chuck Norris. O comercial é muito engraçado, aliás, e o Chuck Norris no final se apresenta e diz que aprova o game. Isto após o narrador dizer que o ator de “Comando Delta” (dentre tantos outros filmes) é um caçador, mas que ele não caça porque isto poderia, digamos, permitir que falhas ocorressem.

Também é dito que existem 10 milhões de pessoas em World of Warcraft, mas que isto somente acontece porque Chuck Norris permite. Que moral, hein? O personagem Chuck Norris também ficou muito bacana, no vídeo, e nos momentos em que o ator aparece em nosso “mundo real”, sua expressão não é nada boa. Acho muito bacana este tipo de marketing.

Brilhante ideia, esta: introduzir um ator famoso que sempre encarnou personagens “osso duro de roer” em um comercial hilário como este, o qual promove um jogo que também é famoso e chega a causar diversos problemas a alguns jogadores, pelo menos no tocante à “perda da vida social”.

Brincadeiras à parte, o comercial segue abaixo. Assista ao “velho” Chuck Norris em ação, e sinta a frieza de seu olhar:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=arKpdxjHamI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest