A City Interactive parece mesmo estar com sua agenda cheia. Sniper: Ghost Warrior 2 está chegando, e a empresa acabou de anunciar World of Mercenaries, um FPS free-to-play. E o estúdio polonês anunciou hoje um novo jogo. Trata-se de Alien Fear, um FPS que será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.

É interessante notarmos também que a empresa está trabalhando atualmente com duas tecnologias diferentes. A CryENGINE 3 em Sniper: Ghost Warrior 2 e a Unreal Engine 3 em World of Mercenaries. A engine da Epic Games também está sendo utilizada em Alien Fear, aliás, e segundo a desenvolvedora, este será um shooter estilo arcade.

Ação frenética e hordas de inimigos extremamente agressivos é o que promete a City Interactive para este novo jogo, sendo que o título será lançado na PSN e na Xbox Live. Em  Alien Fear, os jogadores assumirão o papel de membros de uma equipe de elite em missões de sabotagem, e combaterão, é claro, alienígenas.

Em desenvolvimento pelo estúdio da City Interactive em Bydgoszcz, Alien Fear ainda não possui uma data de lançamento definida. Não deixa de ser interessante, entretanto, observar toda esta atividade da desenvolvedora polonesa em 2012, incluindo o jogo F2P acima mencionado.

Vamos aguardar por mais notícias a respeito de Alien Fear, bem como pelo lançamento de Sniper: Ghost Warrior 2 e World of Mercenaries. Enquanto isso, dê uma olhada em mais algumas imagens e artes conceituais de Alien Fear:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest