A GVT firmou uma parceria com a Blizzard e, como resultado, os assinantes da banda larga Power GVT obterão acesso a uma cópia digital gratuita de World of Warcraft (incluindo a expansão The Burning Crusade) e a descontos na mensalidade. O plano de assinatura mensal, neste caso, custará R$ 12,90. Descontos também serão oferecidos caso o usuário escolha outros planos, vale ressaltar.

Vale lembrar que esta parceria oferece o World of Warcraft em português, e a promoção começa a valer a partir de hoje, 02 de Fevereiro de 2012. Para usufruir dos benefícios desta promoção, os clientes da GVT assinantes do Power GVT devem acessar o hotsite criado especialmente para a mesma. Lá também podem ser encontradas maiores informações a respeito da parceria e da novidade.

Os clientes Power GVT têm uma banda larga de alta qualidade e ultravelocidade que proporciona uma experiência sem precedentes em jogos on-line. Queremos aumentar ainda mais o valor percebido pelos nossos clientes ao unir o melhor em banda larga ao melhor em jogo on-line“, destaca o presidente da GVT, Amos Genish.

A Blizzard também se mostra muito entusiasmada com a parceria:

Sabemos que a crescente parcela de usuários de banda de larga no Brasil é apaixonada por jogos on-line. Uma das nossas maiores prioridades é apoiar este entusiasmo com experiências de jogo acessíveis e atraentes. Estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com a GVT para atingir este objetivo oferecendo World of Warcraft a um preço sem igual para os clientes Power GVT“, afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment.

Um preço realmente sem igual, principalmente no que diz respeito ao jogo em si. Tal parceria foi muito bem pensada, aliás. Uma operadora de telecomunicações trabalhando em conjunto com uma empresa cujo maior título é justamente um MMORPG, um jogo que depende da internet. Utilizo o Vono, serviço de VoIP da GVT, e não tenho do que reclamar em relação a ele. Já em relação à banda larga da empresa, nunca a utilizei, portanto, nada posso afirmar a respeito.

De qualquer forma, é muito bom ver que empresas não pertencentes à indústria de jogos eletrônicos estão se interessando pelo assunto e firmando parcerias com gigantes como a Blizzard, a qual possui em seu portfolio o MMORPG P2P mais popular do mundo. Se pararmos para pensar, também, no belo trabalho que a Blizzard vem realizando no Brasil, é impossível não admirarmos a empresa. Mesmo quem não joga MMOs e similares não pode negar a importância que a criadora de StarCraft, WoW e Diablo vê no mercado nacional.

StarCraft II já foi lançado em nosso país totalmente localizado, e WoW foi localizado recentemente. Diablo III também deverá ser lançado no Brasil totalmente localizado. Espero que mais grandes empresas não ligadas à indústria de games firmem parcerias com a Blizzard, e que mais iniciativas bacanas sejam iniciadas no Brasil, mostrando ao mundo que o campo aqui é extremamente fértil, em diversos sentidos.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest