Codemasters lança belo trailer de GRID 2 incluindo live action

GRID 2

Admiro bastante o trabalho da Codemasters, principalmente na área de jogos de corrida. As franquias GRID, DiRT e F1 são realmente dignas de nota. GRID 2 deve ser lançado entre os meses de Junho a Setembro de 2013, para PS3, PC e Xbox 360. O jogo terá, segundo a desenvolvedora, um extenso e desafiador modo carreira e inteligência artificial extremamente sofisticada.

Além disso, através do novo sistema TrueFeel, a Codemasters garante que entregará aos jogadores física realista, acessibilidade e, ainda assim, simulação extrema que poderá ser experimentada pelos fãs do gênero. Um jogo de corrida onde os controles e a dirigibilidade dos veículos serão fáceis de serem aprendidos, mas também exigirão esforço para serem serem dominados.

Com GRID 2 a empresa também pretende definir novos padrões para experiências de corrida online, com suporte robusto a partidas multiplayer, sistema de progressão incomparável, muita liberdade para customizações e integração à comunidade online RaceNet. A empresa divulgou hoje um trailer muito bonito do jogo, falando nisso, o qual conta com cenas in-game e live action.

No vídeo, o jornalista Chris Harris e o piloto de testes Mat Jackson pilotam uma McLaren MP4-12cs no circuito de Brands Hatch, na Inglaterra. Este é o primeiro vídeo de uma série de 3, a qual acompanhará as experiências de Harris, também colaborador do canal DRIVE, no Youtube.

O jornalista se uniu à Codemasters para fornecer dicas e informações a respeito de pilotagem e seleção de veículos no jogo. Neste primeiro vídeo podemos também visualizar como o circuito de Brands Hatch ficou no jogo (lindíssimo). As cenas in-game são, aliás, bacanas demais.

Estou gostando muito de trabalhar nestes vídeos de GRID 2 e ser capaz de dar algumas sugestões para ajudar a desenvolver a  dirigibilidade em alguns dos principais carros do game. É uma grande oportunidade para explorar a relação cada vez mais próxima entre a condução no mundo real e no virtual. Como alguém que passa bastante tempo nos supercarros mais recentes, tem sido fascinante observar as complexidades do processo de desenvolvimento que a Codemasters usou para criar estas máquinas virtuais. E a precisão dos resultados é alucinante!“, disse Chris Harris.

Em GRID 2 os jogadores correrão em diversos locais do mundo, aliás. Diversos continentes, climas e ambientes poderão ser experimentados e vistos, como por exemplo Yas Marina – Abu Dhabi e Red Bull Ring, na Austria . Isto sem falar nas ruas de Paris e Chicago, além da costa da Califórnia e montanhas japonesas. Alguns exemplos, claro.

O vídeo é muito bonito. Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest