Se você estava ansioso para conferir F1 2012, possui um Xbox 360 e é assinante Gold da Xbox Live, pode começar a baixar agora mesmo o título que, segundo a Codemasters, será “o jogo de Fórmula 1 mais acessível e imersivo já lançado“. A demo será lançada para Playstation 3 e PC amanhã, dia 11 de Setembro de 2012 (ainda não entendo como a Microsoft pode manter demos como algo exclusivo para assinantes Gold, principalmente quando vemos a concorrência fazendo muito mais bonito nesta área, mas tudo bem).

De qualquer forma, o lançamento da demo de F1 2012 antes do lançamento do jogo completo, em 18 de Setembro, é algo muito bacana (quem dera todos os jogos contassem com uma demo). Desenvolvido pela Codemasters Birmingham, o novo jogo da franquia parece mesmo muito promissor, e a demo permitirá inclusive que os jogadores experimentem dois dos novos recursos já anunciados, o “Young Driver Test” com sua série de tutoriais que incluem testes e vídeos, e o “Season Challenge”.

F1 2012 Codemasters

Em relação a este último recurso, vale destacar que trata-se de um  novo modo de jogo, e na demo os jogadores poderão participar de competições contra um rival no Circuito de Monza,  a fim de se tornarem o piloto número 1. A Codemasters disse também que F1 2012 será um jogo acessível tanto a jogadores experientes quanto a quem ainda não conhece a franquia e/ou não possui muita intimidade com títulos do gênero.

A demo para PC de F1 2012 será lançada no Steam, portanto, fique de olho. A série de jogos de Fórmula 1 da Codemasters já vendeu mais de 5,5 milhões de unidades, desde o lançamento de seu primeiro título, em 2009. F1 2010, aliás, foi o jogo de Fórmula 1 vendido mais rapidamente até hoje, e foi premiado na BAFTA (British Academy of Film and Television Arts), na categoria “Esportes”.

F1 2012 Codemasters

Enquanto isso, dê uma olhada no novo trailer:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest