APB: ReloadedSe você não conseguiu participar do closed beta do MMO APB: Reloaded em português, tenho uma boa notícia: o jogo entrou em open beta, e você já pode se cadastrar, baixar o cliente e começar a jogar. Idealizado pelo criador da série GTA (Grand Theft Auto), APB: Reloaded é um jogo de tiro em terceira pessoa. Online. E gratuito.

O MMO foi totalmente traduzido para o português, e conta com servidores no Brasil, mais especificamente em São Paulo – SP. Novas funcionalidades foram introduzidas no título com a chegada do beta aberto, além de novos veículos, novas skins para armas e o sistema anti-cheat PunkBuster.

Nosso objetivo é propiciar a melhor experiência de jogo aos brasileiros, diminuindo o ping com a utilização de um servidor brasileiro. Estamos muito orgulhosos de representar um título tão popular lá fora e uma empresa do porte da GamersFirst no Brasil“, diz Guilherme Loureiro, Gerente de Publicação da Hoplon.”

Vale lembrar que a GamersFirst é a empresa que distribui o jogo no mundo todo, e a Hoplon é a responsável por trazê-lo para o Brasil.  Vale também ressaltar que no futuro todas as pessoas que atualmente jogam a versão internacional de APB: Reloaded poderão migrar suas contas para os servidores Brasileiros, gratuitamente, e a migração incluirá tudo o que o jogador já conquistou (dinheiro, itens, experiência, etc).

APB: Reloaded é um MMOTPS que já foi pago, aliás. Um MMOTPS sandbox, por falar nisso. Os jogadores podem circular livremente pela cidade de San Paro, e também podem escolher dentre duas facções, os Justiceiros e os Criminosos. Sempre fico muito feliz quando percebo que uma empresa ligada à indústria de games faz algum tipo de esforço em prol dos jogadores brasileiros.

A Hoplon está realizando um trabalho muito legal com APB: Reloaded. Servidores no Brasil (e menores pings, é claro), tradução para o nosso idioma, suporte técnico localizado, etc: parabéns à empresa.

Pin It on Pinterest